quinta-feira, 8 de maio de 2008

Almoçar em uma cidade que se diz grande...

Pois é, chama-se Uberlândia, Minas Gerais... tida como a capital do Triângulo Mineiro e a 2ª maior cidade do interior de Minas, perdendo apenas para Juiz de Fora.
Cidade que conta com várias fábricas (Coca-Cola, Souza Cruz, Sadia, Itambé, Erlan e etc), um shopping razoável, um comércio bom (Magazine Luiza, Casas Bahia, Ponto Frio, Ricardo Eletro e etc), com um sistema de transportes que começa a dar "ares" de melhoras.

Então, eis que hoje, ao contrário de todos os dias, não trouxe almoço, e resolvi atender a um dos meus vícios, o sanduiche.
Não algo como MacDonald's (Big Tasty é muito bom!) ou Bob's, sanduiche mesmo, aquele do carrinho na esquina.
Procuro alguns números de telefone para ligar (duhhh claro né, para dar risadas não seria), eis que encontro, 4 ou 5 e ligo para todos. Isso as 11:20, para meu "lanchinho" estar aqui ao meio-dia.
Das 5, apenas 2 (DUAS) atenderam, na primeira, não fazemos entregas na hora do almoço, na segunda, apenas Marmitex. (Fiquei estressado)
Como trabalho a 200m do shopping, pensei comigo, se é para comer de verdade, vou até o shopping (não que me agrade o lugar). Chegando lá o clássico ambiente de shopping, pessoas metidas, mães-patricinhas-ricas deixando os catarrentos quebrarem tudo, péssimo atendimento, ar condicionado mal regulado, barulho, pessoas reparando outras pessoas e etc...
Então sento-me e pensei, vou comer no Beef Grill (nostalgia da época que trabalhei na Adm do Shopping), mas decepcionei-me, não pela comida, pois nem consegui pedir, eles tinha 1 garçom. Sem comentários.
Os mais prestativos, até trombando uns nos outros, vieram da Hot & Cold, ao menos foram rápidos. Não queria massas (a especialidade deles), sou fã, mas hoje não queria.
Então escolho um Bife a Milaneza. Vou dar apenas um adjetivo ao prato: Horrível.
Sem comentários...

0 comentários: