sexta-feira, 2 de maio de 2008

Futebol - Palmeiras

Indignado.

Esta é A palavra certa.

Acho que está mais que provado e sabido. O Palmeiras não é um time copeiro.

Não vi o jogo, fui obrigado a acompanhar Nacional (URU) x SPFW, resultado, não assisti, me recusei em protesto a Sky e SporTV.

Apenas li as notícias na imprensa, imprensinha, blogs e etc.

E como sempre, temos aqueles que, até mesmo se o Palmeiras jogasse como nenhum time no mundo nunca jogou, falam mal, os imparciais, os que apóiam o time e por aí vai..

Minha opinião da situação (não do jogo, essa não posso dar).

Queríamos o título da Copa do Brasil, CLARO.

Mas vamos pensar diferente. Como disse acima, o Verdão não é copeiro, excluindo algumas poucas épocas (vide Felipão), passaríamos, temos a final com a Ponte sábado.

Vamos imaginar o seguinte: Ganhamos do Sport pelo suficiente, 1 x 0.

Crescemos, a torcida se empolga, subimos no salto, a euforia de ter ganho nos aflitos sobe a cabeça, entramos domingo com o grito de É CAMPEÃO antes do juiz apitar.

Sabemos o resultado disso não? Pois é... Se formos pesar bem, não foi tão mal assim ter saído, tudo bem, poderia ter sido por 1 x 0.

Se ganharmos tudo, a parceira não ajuda a contratar 1 ou 2 jogadores que serão precisos. Isso se não perdermos "El Mago" e Rodrigo.

E sinceramente, o Palmeiras precisa de alguns acertos para ganhar o Brasileirão (título que eu prefiro, em face da Copa do Brasil).

Agora, entramos contra a Ponte, machucados, feridos, loucos, como cães raivosos em uma batalha campal (lembrei-me de Coração Valente ou Gladiador).

Infelizmente a "macaca" poderá "pagar o pato".

PS.: Della Monica, me ajuda meu rei, vamos melhorar a venda de ingressos...

Leão, Cala a boca!

Realmente quando eu acho que o Leão começa a melhorar, pronto, ele abre a boca...

O Santos jogou muito, conseguiu mais do que precisava, a torcida deu um show a parte (assim que deve ser, parabéns!), e o espetáculo das luzes foi lindo, arrepiei (ui).

Aí vem o Leãozinho e fala que não gostou, que não pode ser, que esta errado.

Sabe o que eu digo?

LEÃO, Conversa menos... (para nao falar CALA A BOCA!)

Se a torcida não faz festa, ele reclama, se dá show, reclama também?

Vem treinar o Uberlândia então (com todo respeito ao Udao, pois aí ele ia ver como se faz uma torcida louca no Juca-Ribeiro hehehe).

0 comentários: