sábado, 24 de maio de 2008

Portuguesa x Palmeiras

Amanhã as 18h10m o Palmeiras volta ao Pacaembú (mais de um ano sem pisar ali) para enfretar a Portuguesa Santista, Lusa.
Pelo lado do Palmeiras tudo certo para o jogo. O grande Mestre Luxemburgo conta com a volta do atacante Kléber, que para mim esta devendo, porém Diego Souza está fora, suspenso pelo STJ da CBF, em mais uma péssima resolução.
Já a Lusa, na esperança, que é a última que morre, de ganhar, fez de tudo. Foram para Itú, na quarta-feira, fecharam os treinos, nem imprensa nem público. Voltaram ontem para São Paulo, e hoje de manhã o treino mais uma vez foi fechado.
Parece que para o técnico Vágner Benazzi o jogo é final de campeonato.
Isso porque a Lusa tem 3 desfalques, o goleiro André Luís (tem a mãe com problemas de saúde), Patrício, lateral-direito, e Bruno Recife, lateral-esquerdo suspensos. Além da esperança, contam também com um analista o jogador Preto. O rapaz analisou que Pierre carrega o piano, ou seja, é o único marcador do time muito ofensivo que o Palmeiras tem, e que ele pode ocupar esses espaços (abertos pela ofensividade) para tentar algo.
Acho que eles precisam ver mais jogos do Palmeiras.
Meu palpite é de um jogo chato, muito jogado no meio de campo, com muitos erros de passes e a Lusa atrás, toda fechada, com 10 do meio campo para trás.
Para mim o placar será Portuguesa 0 x 1Palmeiras, com de Alex Mineiro, no segundo tempo, para um público de 13.894 pagantes.

Fonte: Portal Terra

0 comentários: