sexta-feira, 2 de maio de 2008

SKY e SporTV

Sinceramente não entendo...

Se não me engano (notem o cinismo) a SporTV é paga, sendo assim , não deveria ter atitudes como a de quarta-feira. Típica da Rede Globo que, ainda bem, não contamina a minha casa.

Vamos ao cenário.

Jogos interessantes da noite

Nacional x Sao Paulo

Corinthians x Goias

Sport x Palmeiras

Vamos esquecer os resultados e olhar friamente, como se fosse 1 dia antes dos jogos, somos os administradores da SporTV, e temos 2 canais para passar jogos, SporTV e SporTV2.
Obvio passarmos o jogo do São Paulo, por ser Libertadores. SporTV.
Porém temos 2 jogos para 1 canal, vamos la:
Todos se lembram dos primeiros jogos da Copa do Brasil?
Goias 3 x 1 Corinthians
Palmeiras 0 x 0 Sport

Jogos de volta

Corinthians x Goias (Jogo no Panetone) Corinthians tendo que fazer 2 x 0, e com aquele futebol do campeonato paulista, ou seja, dificilmente iria ser um grande jogo, ainda mais com o Goias querendo segurar o placar do primeiro jogo.

Sport x Palmeiras (Jogo nos Aflitos) As duas equipes atrás da vitória.
Palmeiras, vinha de uma vitoria na 1ª final do Paulista.
Sport, tri-campeão pernambucano, campeão dos dois turnos, sem comentários.

Qual jogo prometia mais?
Então o que os “gênios” da SporTV fazem?
SporTV - Corinthians x Goias para todo o Brasil.
SporTV2 – Nacional x São Paulo para todo o Brasil MENOS para São Paulo que assiste a Sport x Palmeiras

Sinceramente eu não entendi a lógica disso...São Paulo ter visto o jogo do Palmeiras, ainda entendo, afinal o time é de lá. Mas passar o jogo do Corinthians para todo o Brasil? Um jogo que até então seria morno, mamão com açúcar... e deixar um jogo empolgante, sofrido, corrido como, até então, esperava-se de Sport e Palmeiras.

EU NÃO ENTENDI!!

Agora vem outra pergunta, moro em MG, aí meu sinal da SporTV é considerado MG, até aqui beleza! Ligo para meu irmão (pq ele é fanático e certamente estaria ouvindo no rádio) e ele me fala, estou vendo o jogo na Band. Eu todo feliz, corro, e coloco na Band, o que estava passando??? Ponte x Palmeiras VT

Fala Sério! Um jogo que foi televisionado em um Domingo, horário nobre, para TODO o Brasil e ter um VT? E o mais estranho nao fica por aí, meu irmão tem a Band pela antena, ou seja, sinal de MG, já a Band da Sky é Paulista. Vai entender não?! (se fosse barato eu ainda me calava, mas.......................... deixa pra lá)

Sky, uma simples pergunta, já que a SporTV fez essa “genial” programação, por que não vender o jogo Sport x Palmeiras?
Aposto que eu e mais uns 200 mil Palmeirenses pagariam 6, 8, até 10 reais para ver o jogo. (Tem lugar para eu trabalhar ai? ;) )

Aproveito para deixar outra reclamação. Sky, Brasileirão Série A + 1 Campeonato regional - R$ 60,00... Fidelidade por 10 meses...

Não está meio forte não!?

2 comentários:

Maycon disse...

Eu estava procurando info sobre o pq de a band nao passar jogos ao vivo na sky e axei seu blog. Isso ai é soh mais um absurdo q nos assinantes temos de engolir.... E o pior é q a Sportv é uma mrd. E na maioria dos lugares nem a Globo pega! Aqui em SC por ex. nao tem Globo. Então eu soh assisto oq a Sportv quer q eu assista.. Valeu brother...

Emerson Machado disse...

é o meu caso, não tenho globo também. Apesar que só sinto falta por conta da Fórmula 1, globo reporter e um ou outro quadro de humor.
Mas imagine a cena, tenho ao lado da TV uma antena normal, linda...
Fala sério né!? Pagar o que pagamos e não ter globo...