quarta-feira, 4 de junho de 2008

Curtas - Futebol

Como o título sugere, algumas notícias rápidas sobre o futebol no dia de hoje.


  • O Palmeiras vai ao Recife enfrentar novamente o Sport. Depois dos incidentes envolvendo Botafogo e Náutico (que pode ser lido aqui), todos estão receosos. Também pudera, da última vez tivemos a velha fórmula, foguetório perto do hotel a noite toda, comida “batizada” e por aí a fora...
    Tempos modernos?
  • Ainda sobre o Verdão, a diretoria tem se mostrado muito boa no quesito contratações. Foi anunciada a vinda do zagueiro cruzeirense Gladstone e do meia Evandro, ex Goiás e Atlético-PR.
    A diretoria ainda nega a vinda do primeiro, o segundo apresentou-se ontem na academia. Com isso o Palmeiras contará com 29 atletas (até agora).
  • O presidente do Sport-RE está se achando o cara, por ter eliminado o Verdão na Copa do Brasil. Conversou demais quando foi questionado sobre a “recepção” que o Palmeiras pode ter domingo. Podem ler mais aqui.
  • A imprensa no Brasil vive de boatos mesmo. Um empresário ligado ao Benfica de Portugal sondou o Palmeiras sobre uma possível venda de Valdívia e toda a imprensa já fala que “El Mago” está fora do verdão.
    Valdívia, se for para ir para Portugal, vai para o Porto, que é muito mais time.
  • O procurador do STJD-circo, Paulo Schmitt, vai pedir a interdição do estádio dos Aflitos e também denunciou o zagueiro do Botafogo André Luís.
    Se ele for julgado culpado nos quatro artigos em que foi enquadrado, e pegar pena máxima em todos, são “apenas” 23 jogos. Só volta no 2º Turno, abraço!
  • O lugar de Abel Braga no Internacional já tem prováveis ocupantes. A diretoria do clube gaúcho tenta Paulo Autuori e Muricy Ramalho. Caso a diretoria não tenha sucesso com eles, a alternativa é Dorival Junior do Coritiba.
    Agora o melhor de tudo é a esposa do Muricy comentar sobre o caso. Me ajuda.
  • A Assembléia de Pernambuco aprovou ontem o ato de desagravo ao Capitão Nascimento Dinamérico e a Aspirante Lúcia “Arretada” Helena.
    Para os leigos, uma ação de desgravo visa homenagear alguém alvo de acusações, é uma forma de repudiar e/ou retrucar acusações.
  • Ainda em Pernambuco, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Carlos Alberto de Oliveira, enviou carta ao Governador do Estado, Eduardo Ramos, elogiando a conduta da PM e ainda diz que os fatos, passo a citar, “fazem parte de uma campanha difamatória que meios de comunicação do Sul/Sudeste tentam impor à opinião pública de todo o País" e ainda confirma que a porta do vestiário do Botafogo foi trancada a seu mando. Essa história ainda vai feder muito...
  • Pela Série B do Brasileirão-2008 o Bragantino reagiu no final e garantiu a vitória contra o CRB. Placar final, 3 a 2. O timinho segue líder com 100% de aproveitamento.
  • E para o placar de hoje a noite, arrisco Fluminense 3 x 1 Boca.

0 comentários: