quinta-feira, 5 de junho de 2008

Curtas Futebol

Como tenho feito últimamente, algumas notícias rápidas sobre o Futebol.

• Fluminense x Boca... Se não fosse o Dodô, que não fez nada o jogo todo, eu teria acertado. No post de ontem disse que seria 2 a 1. Foi 3 a 1.
Vi o segundo tempo do jogo, não sei se o Boca se intimidou com o belo espetáculo no Maracá (quase 85 mil presentes), ou se o Flu jogou muito. Sei que o jogo foi lindo, como a muito tempo não via.
Parabéns Flu, os brasileiros tem que aprender a torcer para um clube brasileiro em competições internacionais (excetuando timinho).
• Falando em timinho, ganharam de 3 a 1 do Sport-RE, por um lado achei ruim, por outro achei bom, pois são dois times que conservo uma grande antipatia. Achei bom para calar a boca do presidente do Sport, ruim por ter sido o timinho.
Ainda acho que dá Sport campeão. Jogo de volta, Sport 4 x 0 timinho.
• O Portal Terra realmente tem grandes interesses apenas em alguns clubes. Abro a página de Esportes e esperando encontrar uma grande matéria sobre a vitória do Flu, afinal é uma competição internacional, não! O que eu vejo? Uma matéria sobre a “grande” vitória do timinho contra o Sport.
Qual competição é mais importante mesmo?
Sabem quantos títulos de libertadores o Boca tem? 6, é o segundo, perde para o Independiente que tem 7. Aqui levamos uma lavada, 21 títulos argentinos contra 13 nossos.
• E não é que o Cuca foi treinar a peixaria... Deve fazer um bom trabalho, para mim, depois do Luxa, ele é o melhor.
• O leãozinho (Sport) avisou que irá poupar jogadores diante do Palmeiras, domingo pelo brasileiro. Será uma desculpa antecipada?
• O Inter continua sem técnico, o leque está abrindo, já falam em Levir Culpi e Toninho Cerezo, pois Paulo Autuori voltou para o Catar e Muricy afirmou que só deixa os bambis se for demitido.
Falaram em Leão e Tite, mas alguns membros da diretoria do clube são contra.
Autuori por outro lado passa por alguns problemas no Catar, e seu contrato não tem multa rescisória.
Existem soluções domésticas, Dorival Junior, indicado por Abel Braga, e Ney Franco. Essa novela deve estar prestes a terminar.

0 comentários: