quinta-feira, 12 de junho de 2008

Curtas - Futebol

Futebol, Fórmula 1, Eurocopa e muito mais...


* Quando todos voltavam os olhos para Luxemburgo e Valdívia, vem a notícia de que Henrique é quase certo no Barcelona. Tudo indica que até quarta-feira que vem ele será anunciado como reforço deles.

* Que os gambás não sabem perder, isso já sabemos. Agora chamar Carlinhos Bala de palhacinho e dizer que ele tem que jogar bola? Sim, o "grande" zagueiro gambá Chicão disse isso tudo. Chicão, perguntinha para você: Se o Carlinhos Bala jogasse mais bola, teria sido quanto? 8 a 0??

* Até onde me consta, o vice (segundo lugar) é o primeiro dos últimos. Não entendeu? Leia aqui. (Essa foi para o Mário Gobbi Filho).

* Tite é o novo técnico do Inter-RS.

* Parece que foi só o Luxa afirmar com 99% de chances de ficar no Palmeiras que os outros começaram a procurar emprego. Está vendo Luxa, só você cogita não querer estar no Verdão.

* Alonso bateu o pé, ou a Renault melhora nas próximas duas corridas, ou dá adeus a temporada e começa a desenvolver um carro competitivo para a próxima.
Isso que eu chamo otimismo e visão de futuro.

* A Ferrari dominou os treinos dessa manhã em Barcelona.

* Parabéns a Portugal que se garatiu nas quartas-de-finais.

* Felipão levana bagagem para Londres, além da família, o auxiliar-técnico Flávio Murtosa e o preparador-físico Darlan Schneider.
Isso é o chamado "Pacote completo".

* A Fed. Portuguesa de Fut. já tem o nome do provável substituto de Felipão, é Carlos Queiroz, auxiliar técnico do Manchester United.

*Vou fazer de tudo para ver o próximo jogo de Portugal, aí saberei se queimarei minha língua por ter dito que não acreditava no título luso.

* Ainda sobre a Eurocopa, destaques para Espanha e Holanda. Negativo para Itália.

* Portugal deverá pegar Alemanha ou Croácia, pelas quartas.

* Não vou ver o verdão hoje, tentei argumentar com a patroa (levar o radinho para o jantar )mas ela disse, "Hoje, é o meu dia!" Nem discuti, ela tem razão, mas ela sabe, todos os dias são dela.

0 comentários: