quinta-feira, 12 de junho de 2008

Luciano do Vale, Band, Record e outras

Que eu odeio os jogos transmitidos na globo todo mundo sabe, a globo gosta de levantar os gambás e os bambis, os primeiros por ter uma grande torcida, os segundos por se dizerem a elite paulista...
A Band com o neto é dificil...
A Record, sem comentários...
A SporTV com Muller, me ajuda...


Nunca fui muito fã do Luciano do Valle mas vi hoje no blog Controle Remoto (recomendo a leitura) um post que me fez virar fã do Luciano do Valle e dar para ele o título de "Meu Herói" do dia (titulo que eu tinha dado logo as 7.15 da manhã para o "pilotinho" de uma van que cruzou da pista direita, para esquerda, fazendo a curva para a esquerda, em pleno sinal vermelho e na frente de um carro da PM).
O Luciano meteu a boca, e muito bem metida. Falou tudo, que a imprensa é parcial, que ele é JORNALISTA (formado) e que os que se dizem, não são, e na realidade são radialistas.
O mais engraçado é que ontem, chegando em casa, tinha umas coisas para resolver npelo computador, então liguei a TV na Globo para ir ouvindo o jogo. TV na Sala, computador no quarto do "pequeno". Não moro em uma mansão, então fomos jantar (eu e patroa) e resolvi dar uma espiadela no jogo, para meu espanto, Sport 2 x 0 gambá. Espanto não pelo placar, mas por não ter ouvido o grito de gol.
Sabem por quê? Pelo simples fato do gambá estar perdendo em rede nacional. Isso comprovou o que o Luciano tinha dito horas antes.
Acho isso ridículo, e triste.

0 comentários: