quarta-feira, 25 de junho de 2008

Meu Selinho - Caroline Miranda


O que eu acho sobre esse lixo que estão chamando de música?

A indústria brasileira da música está cada vez pior. Isso é um fato que todos nós sabemos.
Antes de mais quero deixar claro que não tenho nada contra ninguém, nenhum preconceito. Esse post mostra somente a MINHA opinião, ninguém tem que concordar com ela (opinião hehe).

Considero-me bastante eclético. Gosto de pop, rock, bossa nova, MPB, pagode,axé, sertanejo, clássica e muitos outros estilos.
Poderia enumerar umas "trocentas" bandas aqui: Guns, U2, Nirvana, System of a Down, SPC, Milton Nascimento, Chico Buarque, Tom Jobim, Victor e Leo, B&M, Paralamas, RPM, Legião, Pavarotti, Enya, Fala Mansa, etc, etc, etc e tal.

MAS, nem tudo são flores Daniel San. Eu ODEIO Funk. Não consigo ouvir 1 minuto.
Créu, Quadrado e suas variações também não engulo.
Onde está a qualidade das músicas brasileiras? Indo para o fundo do poço, eu sei.

Estou escrevendo esse mais precisamente sobre um "hit" (nunca pensei chamar assim um lixo como esse) que está começando a fazer sucesso (meu Deus, perdoe eles, não sabem o que fazem).
Meu selinho, com Caroline Miranda sobrinha da Gretchen.
O vídeo com a música (?) da moça ("figurativamente" falando) já corre a internet inteira.

Como todos sabem leio uns 2 milhões de blogs, e tenho visto 90% deles com um post falando desse vídeo. Mas ninguém parou para pensar que da maneira que estão fazendo, estão ajudando a dita cuja??
Até ler nos blogs eu NUNCA tinha nem ouvido falar dessa pessoa, muito menos que ela tentava cantava.
Da maneira que esta sendo feito, o vídeo dela está atingindo uma massa muito superior de pessoas.
Enquanto existirem pessoas que comprem e divulguem esse tipo de palhaçada música, vamos ter que conviver com isso.
Boicotem essas COISAS, queremos música de qualidade, aliás, queremos MÚSICA.

PS.: Não vou colocar link para o vídeo, me recuso!

0 comentários: