segunda-feira, 23 de junho de 2008

Milton Neves

Não sou fã de programas esportivos, acho que na grande maioria aqueles que comentam são parciais.
Não perco meu tempo ouvindo comentários imbecis e tendenciosos, mas ontem, estava fuçando na TV Aberta e o Sr. Milton Neves estava comentando, junto de mais uns 3 ou 4, o jogo do gambá.
Claro que o tecnico Mano estava presente.
Mais motivos para eu não ver.
Porém chamou-me a atenção devido ao fato de estarem mostrando algumas jogadas duvidosas, e quando mostraram uma em que, na opinião dos gambás, teria sido pênalti, o Milton Neves não se segurou:
"Olha lá, foi PÊNALTI!!!"

Acho que nem os torcedores reagiram daquela maneira.
VERGONHA!

Concordo com algumas coisas que o Luciano do Vale falou e com outras que o Kajuru falou.
(quem não sabe da "fuzaca" procura no youtube).

0 comentários: