domingo, 29 de junho de 2008

Séries - Two and a Half Men

Para mim, uma das melhores séries de comédia.
Essa série teve seu primeiro episódio em 2003 com o episódio "Most Chicks Won't Eat Veal: Original Pilot", sendo incerta a data de apresentação deste, sendo chamado de Episódio 0.

O Piloto oficial (Episódio 1) veio em 22 de setembro, explicando o que viria a ser a série que conta em seu elenco com Charlie Sheen no papel de Charlie Harper, Jon Cryer como Alan Harper e com o garoto Angus T. Jones como Jake Harper, nos papeis principais. Não podemos nos esquecer da Berta, vivida por Conchatta Ferrell, no papel da doméstica intrometida (hilária).

Para mim, Alan é um coadjuvante, o hiláriante de toda a série fica por conta de Charlie e Jake.
Para aqueles que não sabem da história, Alan foi "chutado" pela sua esposa, Judith (Marin Hinkle), sem lugar, ele vai morar com seu irmão mais velho, Charlie.
Charlie é um "bom vivam". Vive de escrever "jingles" para comerciais de televisão, e é extremamente bem pago. Acorda tarde, solteiro, que vive tendo encontros com mulheres novas, mas com as cabeças vazias (nos dizeres dele).
Muita coisa muda quando Alan, irmão mais novo e médico quiroprático, chega e de quebra, trás no pacote, seu filho, Jake, de forte imaginação e perguntas nos momentos menos propícios.
A série já ganhou 13 prêmios, e foi indicada para outros 32, incluindo Emmys e Globo de Ouro.

Com um roteiro engraçado e muito bem escrito, essa série prende quem gosta do gênero.
No Brasil o Warner Channel é que passa a série. O episódio inédito vai ao ar as terças-feira, às 20h30m.
Quem quiser ver fotos da série, clique aqui, ou acesse o site da WBTV (que é muito lento, por sinal).

0 comentários: