quarta-feira, 27 de maio de 2009

Libertadores, Quartas de Final - Palmeiras x Nacional (URU)

Amanhã é o grande dia!
Palmeiras x Nacional (URU)
Como sempre mais um jogo de vida ou morte para nós, mas também para eles.

Um mau resultado nesse jogo pode fechar a conta de vez, mais pelo lado deles, pois sempre jogamos bem fora de casa e pelo retrospecto recente nos impomos na casa alheia.
O Palmeiras vem de um empate com os bambis em um jogo que o Luxa usou (espero eu) para testar alguma formação e/ou esquema tático.
A mídia está dizendo que o Palmeiras vai jogar no ridículo 3-6-1, eu duvido!
O Professor não vai entrar em casa, em um jogo que tem que ganhar, e ganhar bem, com uma armação típica de empate.
Eu particularmente não gosto, sou adepto do 3-5-2 e em determinados casos uma variação para um 3-4-1-2, e do 4-4-2, MAS quem sou eu perto do Luxa.
Pelas características do nosso time, gostaria de ver um Palmeiras indo para cima, sufocando o Nacional (URU), pois jogar lá não é fácil, se fizermos um placar de 3 x 0 (minha aposta) praticamente liquidamos a fatura.

Apesar de não estarmos jogando bem, de algumas escalações e/ou substituições estranhas, EU APOIO LUXEMBURGO.
Não sei o que está acontecendo, não sei se é a pressão, o salário alto demais, a falta de alguma peças, mas Ele, para mim, ainda é o melhor!

Obina, temos que apostar nele, ele, como todos nós, merecemos segundas chances na vida, e ele merece também. No Flamengo ele estava com a auto-estima baixa, se sentia jogado para as traças o pior do Flamengo.
Vamos levantá-lo, apoioá-lo, dar confiança para ele! Queremos GOLS e pronto!
Se ele esta um pouco acima do peso, com certeza o nutricionista do Palestra vai tomar conta dele, vai ajustar as coisas e pronto.

Concluindo, acredito no Palmeiras e sempre acreditarei!
Não somos o melhor time do Brasil, mas podemos ser campeões da Libertadores e do Brasileirão!

0 comentários: