quinta-feira, 21 de maio de 2009

Luxemburgo e Palmeiras, relação estranha...

Hoje tenho lido muita coisa sobre o Professor e nosso Palestra.

Concordo com algumas coisas, discordo de outras.
Fato é que não entendo algumas atitudes dele muito menos algumas escalações, porém, como meu pai costuma dizer, ele que está lá todo dia, vai saber...
Agora uma coisa que não entra na minha cabeça é ver o Luxa de comentarista.
Até quando hein Luxa?
Você mal está dando conta de ser técnico e quer ser comentarista? Ainda mais da Globo?
Fala sério né...
Ainda por cima solta pérolas como onde diz que lançar um jogador no Palmeiras é difícil, pois a cobrança é muito grande, se fosse no SPFW seria mais fácil.
Peraí... Falando bem do SPFW? Só pode estar louco.
Sempre fui um dos que defendiam o professor, muito em função de sua história e da falta de opções no mercado, mas acho que se continuar assim, nosso ponto fraco passa a ser o próprio Luxemburgo.
Apesar da diretoria dizer que ele está seguro no cargo, o que aconteceria se perdessemos para o SPFW e para o Nacional (URU)?
Sabemos que nosso time não tem cara, nem elenco para ser campeão (principalmente jogando como jogamos contra o Inter).
Onde está o Luxa que transformava o time no intervalo do 1º tempo? Aquele técnico que virava partidas com táticas? O Técnico que estudava o adversário e sabia como jogar contra ele?
Teremos que montar seleções para sermos campeões? Vejam o exemplo do Cruzeiro, as marias tem uma seleção? Não! Mas estão jogando muito bem. As vezes é sofrível ver o Palestra em campo, como foi contra o Inter.
Sei que temos todo um histórico de derrotas no Beira Rio, mas perder jogando bem é uma coisa, perder jogando mal é outra.
Fica aqui o recado!

0 comentários: