quinta-feira, 7 de maio de 2009

Novo Ford Fusion SEL V6 AWD

Aqueles que me conhecem sabem, sou apaixonado por carros grandes.
Por força da falta de tempo em comprar em um carro maior (leia-se grana), tenho um Gol MI, mas estou namorando um Focus SEDAN claro.
Sendo assim, meus carros dos sonhos são: Civic, Accord, Pallas e o top, Ford Fusion.

Para minha surpresa, e confirmação dele ser o Top, hoje leio a notícia de que a Ford vai lançar em junho, por meros R$ 99.900,00 o novo Ford Fusion SEL V6 AWD.

O carro teve sua frente alterada, mais precisamente as lanternas e as imponentes barras frontais (ficaram maiores).
A traseira teve uma leve alteração nas lanternas, mas mantem o grande porta malas.
O carro está mais esportivo, com um torque maior e agora com a 6ª marcha. Para quem já dirigiu um grande sedan com 6 marchas sabe que é fantástico acelerar a 140Km e "jogar" 6ª...

Pela descrição o carro parece ser arisco (outra coisa que gosto em carros), com tração nas 4 rodas acionada automaticamente.

Para ler mais detalhes e a matéria completa clique aqui.
Fonte: Carro Online

0 comentários: