segunda-feira, 8 de junho de 2009

Marquinhos no Botafogo.

A imprensa está noticiando que Marquinhos pode trocar o Palmeiras pelo Botafogo.

EU APOIO!

ironic mode: on
Contratem mesmo o cara, vocês precisam dele.
ironic mode: off

3 comentários:

Ivo La Puma disse...

Olá Emerson! Muito obrigado pela visita no Dá-Lhe, Porco! e pelo comentário! Quanto ao Marquinhos, é isso aí! Não penso que ele deva sair, ele é um jogador bom, não desaprenderá de jogar futebol. Pode ser que seja uma questão de adaptação, de tempo, e tem que é um garoto ainda. A camisa do Palmeiras é pesada. E nossa torcida tem que saber que isso pesa bastante para um jogador dar certo. Vamos ter paciência com ele, acredito que ainda neste Brasileiro, Marquinhos pode nos ajudar bastante! Um forte abraço!

Emerson Machado disse...

É como eu disse lá no teu site, olhando por esse lado, vou ter que apagar o post hauhauahuaha

Pode até ser que ele dê a volta por cima e tal, mas será que no momento atual não seria melhor para a carreira dele e o Palmeiras? Ou então não vendam, façam um empréstimo até o final do BR-09 e pronto...

Ivo La Puma disse...

Justamente, meu caro Emerson, não seria melhor para ele nem para o Palmeiras. E Explico. Penso que sair do Palmeiras para ir para o Botafogo é um retrocesso (que me perdõem os botafoguenses). Se Marquinhos deseja ter sucesso na carreira, almejar vestir a amarelinha e/ou jogar em algum time grande dos grandes centros, ele tem que dar certo no Palmeiras! E para o Palmeiras, não é bom que os jogadores sejam queimados assim, sucessivamente. É preciso que nossa torcida se acostume a dar tempo aos novatos. Senão, somente se contratarmos cobrões, nosso time vai para frente. Se cada um que vier, em menos de um mês já for cobrado a ter altos rendimentos, estamos ferrados... Será um inferno jogar no Palmeiras! E aí, ou se troca o time a cada seis meses, ou se paga salários cada vez mais altos, pois qual será o jogador que virá para ser achincalhado logo nos primeiros passes errados ou chutes para cima? Um forte abraço!