segunda-feira, 22 de junho de 2009

Palmeiras e mais sobre o Brasileirão 2009 - Rodada 7

É público e notório que precisamos de reforços.
A Zaga está melhorando mas Edmilson faz muita falta. A saída de bola que ganhamos com ele é fantástica!
Acho que precisamos de mais um cara por ali, para jogar ao lado de Edmilson.
Quando é que os jogadores vão entender que a "ligação direta" entre zaga e ataque dá certo em 5% das vezes? Para todas as outras, Edmilson.

Lateral Direita (LD), Figueroa? Só acredito quando anunciado oficialmente.
Seria muito bom, mas ainda assim precisaríamos de outro LD, para o banco.

Lateral Esquerda (LE), o que está acontecendo com Armero? O cara jogava demais, porém anda apagado (para não dizer horrível).

Volantes, até onde vai o vício do Luxa com o Jumar? Meu filho, o Souza é Quintilhões de vezes melhor.

Meia-Direita (MD), precisamos de um craque, de preferência canhoto, para jogar com a 10, que tenha futebol para carregar a 10 e ser o maestro do nosso meio de campo. Um nome?
PELAMOR, VALDÍVIA!
A imprensinha solta notas que ele quer voltar e o Flamengo está brigando por ele.
FALA SÉRIO DIRETORIA, Valdívia é Palmeiras! Façam o que for preciso, não renovem com Ortigoza (o que acho um erro mas...), emprestem o Marquinhos, vendam o CleitonX, mas TRAGAM VALDÍVIA!

Centro-Avante (CA), nós temos isso? Não, Keirrison não é CA, é Atacante, e nem isso ele tem feito. Não me falem em Obina, por favor. Obina pode até me fazer "morder a lingua" mas não acredito nele, o gol anulado foi uma pintura, foi sim, mas Obina é sempre Obina e no flamengo
foi a mesma coisa, começou bem depois afundou.
Nome para essa posição? Difícil? Dou uma dica, 6 letras e jogava com a 30.
KLÉBER, O GLADIADOR! O nosso eterno K30.

Como disse acima, entre parênteses, acho um erro não ficar com Ortigoza, o cara joga muito, tem raça, tem sangue de Palmeirense. Prefiro ele do que Obina.

o Trio Ortigoza, Keirrison e Obina só deu certo depois do Sacconi, será que isso lhe diz algo Luxa?

Ainda acho que fora isso, nossa diretoria tem que ser mexida. Belluzzo não, para mim ele mudou o Palmeiras de forma drástica, e para melhor.
Toninho Cecilio talvez seja o nome a ser mexido. Não sei bem pois não tenho conhecimento da diretoria e coisas internas do clube.

Não me venham falar em Muricy no Palmeiras. O cara não tem identidade nenhuma com nosso Palestra e muito menos espírito. Aquele jeito frio e sem educação não é a cara do nosso time. E já tem uma conversinha que ele está de namoricos com o Inter-RS, pelo visto caso o Lixão for campeão, Muricy assume o Inter.

A Traficc fala que o time foi feito para ganhar títulos, o manager, fala que foi tudo preparado para ano que vem (eu duvido). Mas uma coisa temos que reconhecer, nosso time foi praticamente
remontado no inicio do ano e ficamos entre os 8 melhores da América, fomos 3º no Paulista e vamos em 4º no BR-09.
Já falam que a multa pela rescisão de Luxa é de apenas R$1,5 milhões, pois era uma multa regressiva, ou seja, quanto menos tempo para o contrato terminar, menor a multa. Caso a se pensar...

Diretoria, pelo amor que vocês tem ao Palmeiras, esqueçam que Atibaia existe! Que mania é essa de gastar uma grana louca nesse hotel para não ter resultados. Querem jogar sinuca e beber whisky, tudo bem, também adoro o programa mas, FAÇAM ISSO NA ACADEMIA!

Folgas, fala sério, não me venham falar que concentrar é foda... Estar em um hotel excelente, comendo do bom e do melhor a vontade, deitadinho na caminha e ainda recebendo para isso...
Digo isso pois nosso fantástico elenco ganhou folga ontem e hoje (segunda, 22/06). Agora eu pergunto, domingo até que "vá lá", mas hoje?
Por quê? Para que? Estamos em primeiro com 6 pontos de vantagem né?! Jogando perfeitamente, com alto padrão de jogo. Isso aí...

Se eu gostei do jogo de sábado? Não! Até quando vamos sofrer o jogo todo? Depender de milagres, gols salvadores nos últimos minutos. Quando vamos ver uma apresentação digna de um Palmeiras? Quando o Palmeiras vai encantar nossas olhos com um futebol, se não bonito, eficiente e compacto?

Notas Rápidas

* Anotem, não demora Marcos, o Santo, faz um gol.

* Que jogada do SPFW hein? Estão de olho na copa do mundo com esse esqueminha montado.
Milton Neves fez uma pergunta ao Leco, diretor do São Paulo.
“A filha do Ricardo Teixeira que é da comissão de escolha dos estádios é esposa do Ricardo Gomes. Isso tem alguma coisa a ver com a contratação dele como técnico já que vcs estão correndo o risco de não ter Morumbi escolhido?"

Leco: "É... Não... É que..."

Rídiculo!

* O Atlético-MG não vai para a Libertadores, é mais um "cavalo paraguaio", no caso, Galo né!?

* Ou o spfw aperta, ou vai dar as mãos ao galim na Sul-Americana.

0 comentários: