segunda-feira, 29 de junho de 2009

Situação Palmeiras.

Comentário que fiz no Cruz de Savoia sobre o Palmeiras, Luxa, Muricy e etc.

Sobre o que Luxa fez, imagino que qualquer um, no lugar dele (caso realmente não soubesse) teria feito o mesmo. A diretoria encontrou a pontinha que precisava para colocá-lo na rua pelo que ele fez ANTES, mas na altura não fizeram. Acho que o Belluzzo agiu certo, porém na hora errada, teria que ter feito isso muito antes.

Sobre Muricy, infelizmente, é a segunda melhor opção para nosso Palestra (a primeira é impossível, Felipão). Não gosto dele, não acho que seja a “cara” do nosso Palmeiras, no meu blog mesmo eu disse:

“Não me venham falar em Muricy no Palmeiras. O cara não tem identidade nenhuma com nosso Palestra e muito menos espírito. Aquele jeito frio e sem educação não é a cara do nosso time. E já tem uma conversinha que ele está de namoricos com o Inter-RS, pelo visto caso o Lixão for campeão, Muricy assume o Inter.”

É um técnico vencedor? De brasileiros sim, mas outro que não leva sorte (ou não sabe jogar) em Libertadores, e como já foi dito aqui nesse blog, eu prefiro ganhar 2 Libertadores em 10 anos do que 5 brasileiros.
Porém é o melhor que temos no mercado, isso não resta a menor dúvida. Li no blog do Cosme que esse lance de “uns dias para pensar” não é para pensar nada, é que o SPFW tem 2 meses de salários atrasados com Muricy e não fez o devido acerto com o ex-técnico, daí o pedido para “pensar”, ele não quer assinar com o Palmeiras tendo “pendengas” com o SPFW, sabotagem do SPFW? “Complicadíssimo” responder não!?
Abel Braga já declarou públicamente que não irá romper seu contrato, pois recebeu um pedido direto do presidente do Al-Jazira.
Já falam em Dorival Júnior… Sem comentários não?!
Na minha humilde opinião se não dão conta do Felipão, apertem o Muricy, o cara ganhava 350 mil e só tem 1 auxiliar. Ofereçam para ele os mesmos 350 mil e premios por resultados, não gastava-se 1,3 milhões com Luxa e comissão? gastem 600 mil com Muricy então.
Se não conseguirem, também acho que um ótimo nome seria Carlos Bianchi.
Pegar Nelsinho, Celso Roth, Caio Jr e outros do mesmo “saco”, é esquecer o Brasileirão e a LIbertadores.

0 comentários: