terça-feira, 30 de junho de 2009

Tudo está se confirmando...

Do site do placar:

"O tempo que Muricy Ramalho pediu para responder ao convite para dirigir o Palmeiras será mais breve do que o esperado. Segundo gente próxima do treinador, ele já está em São Paulo, pronto para voltar a trabalhar e animado com a possibilidade de dirigir o Palmeiras.

O plano é estrear no dia 11, contra o Náutico, no Parque Antarctica. Até lá, o time continuaria a ser dirigido pelo interino Jorginho, "camarada" do ex-são-paulino - nesse intervalo, o Palmeiras enfrenta o Avaí, em Florianópolis, no próximo domingo.

Pesa no anúncio da decisão o acerto de dois meses de salário que o São Paulo estaria devendo para o treinador, o que Muricy tenta resolver ainda nesta semana.

O diretor financeiro do Tricolor, Orlando Vieira de Abreu, negou o atraso no pagamento. "Não tem nada atrasado, absolutamente nada. Não devemos nem salário nem direito de imagem ao Muricy. Aqui o salário se paga dentro da lei, por vezes até antecipado", afirmou Vieira de Abreu.

Os cartolas do Palestra aguardam a decisão de Muricy para anunciar o novo treinador. E o tempo que o técnico pediu não seria um problema."

Como já disse aqui, não acho Muricy o ideal, este seria Felipão, mas com as alternativas no mercado, ele se tornou no melhor.

0 comentários: