segunda-feira, 6 de julho de 2009

Avaí 0 x 3 Palmeiras

Assisti a todo o jogo e pude concluir que o interino consegue escalar melhor o Palestra que o profexô.
O time jogou bem, anulando o meio campo do Avaí.
Marcos, PERFEITO!
Nossa zaga, após a saída de Marcão, está jogando 75% melhor do que antes, estão quase "no ponto".
Pelas Laterais, Jorginho só errou ao escalar Fabinho Capixaba, sem perseguir o cara, ele fez 1 jogada boa, onde sofreu a falta, já no final do segundo tempo. E não me falem que a bola do gol do Cleiton Xavier foi cruzamento dele. Se olharem bem, irão ver que não foi, ele bateu, a bola resvalou no adversário e então sobrou ali.
Armero melhorou bastante e jogou muito, gostei do que vi.
Pierre e Sousa arrebentaram juntos! Não precisa mais do que isso.
DS está muito apagado, imagino que não encontrou seu melhor posicionamento após a entrada de Obina.
Cleiton Xavier finalmente acordou, ainda não foi uma partida digna da nossa camisa 10, mas dá sinais de melhorias.
Particularmente, não gostei do Willians, se deslocou bem, movimentou a zaga adversária, mas na hora de resolver, ou de fazer um passe interessante não conseguiu.
Obina, que já chamo de ObiGol, jogou o que um atacante tem que jogar, estava no lugar certo, na hora certa. Faz muito mais do que aquela menina saltitante PipoK9 fazia aqui. ObiGol deveria dar aulas para ele.

Impressionante como um time muda de figura quando tem outro técnico no banco. O Palmeiras voltou a ter vontade de ganhar, de jogar, de dividir. Não escutem os críticos que estão dizendo que ganhar do Avaí é fácil, deixo aqui registrado, muitos times grandes irão perder pontos lá na Ressacada. Silas sabe muito bem armar o time ali dentro e fazer valer o seu campo.
Esses pontos foram muito importantes para nós, são eles que fazem a diferença no final.

Temos que ficar entre os 4 colocados até o final do primeiro turno, para dar tempo do novo técnico adptar o time ao seu estilo de jogo, e o time entrosar, visto que devemos perder peças até lá.

0 comentários: