quarta-feira, 29 de julho de 2009

Dar a César, o que é de César...

Muitas vezes critiquei (e continuarei fazendo) o Sr. Juca Kfouri aqui nesse blog e nos comentários que faço no Blog dele.
Já deixei de ter aquele blog nos meus feeds, removi a página dos favoritos e escrevi que não iria ler nada sob aquela assinatura.
Entretanto, voltei a ler, assinar e etc as páginas, comentários e colunas dele.
Acho que o Sr. Juca Kfouri escreve muitíssimo bem, estando entre os 5 melhores cronistas ou colunistas esportivos do nosso Brasil, entretanto sua paixão pelo SCCP as vezes tira ele de sua razão e o faz escrever algumas sandices.
Sei que por vezes é difícil colocar nossa paixão de lado e escrever algo friamente, e por vezes também o faço, basta ver alguns posts pós-jogo.
Entretanto, ontem ele avisou no seu blog que estaria no fantástico e imperdível Programa do Jô.
Normalmente gosto de assistir ao Programa, sempre engraçado e interessantíssimo, porém ontem fiz questão de assistir apenas para ver o Sr. Juca Kfouri.
A tabelinha com Juca Kfouri (todas as segundas) foi muito boa, sendo bem sensato apontando os defeitos do SCCP, qualidades do Palmeiras, falando sobre o jogo e etc.
Voltando ao Programa do Jô, assisti e me surpreendi.
O Programa foi Excelente, os comentários do Juca fantástico, sobre o Jô nem preciso dizer nada não? O cara é fantástico e ponto.
Gostei muito de tudo que o Juca disse, histórias, comentários, pitacos sobre Dunga e etc.
Juca, você ganhou muitos pontos na minha opinião sobre o Sr. ontem, parece ser uma pessoa muito "gente boa".

0 comentários: