sexta-feira, 24 de julho de 2009

A perseguição continua.

Fica óbvio o ódio que a imprensa tem do nosso Palmeiras.
Lendo meu reader hoje de manhã me deparo com a primeira:

Muricy: não combina com você fugir do Corinthians... (aqui)
O Cosme Rímoli deve ser burro.
Muricy nem apresentado foi, Muricy não comandou um treino sequer, não conversou com nenhum jogador, não fez um treino tático, não treinou uma jogada.
E o cara tem o peito de escrever para o mundo inteiro ler que ele deveria comandar o time e se não o faz é por MEDO? Tenha paciência.

Depois...

Diego Souza já ignora táticas de Muricy: "Meu jogo não muda" (aqui, por ESPN.com.br com Agência GE)
Vejam a declaração do DS:
"Serei o mesmo Diego. Para mim, não muda muita coisa. Jogo sempre do meio para frente e volto para fechar. Gosto de vir de trás e buscar o jogo, tanto que quando jogo no ataque tenho medo de deixar meu companheiro isolado. No 4-5-1, 4-4-2 ou 3-5-2, não muda muito"
Certo... Onde ele disse que vai ignorar a tática do Muricy? Onde ele disse isso?
Muito pelo contrário, ele disse que para ele NÃO MUDA muita coisa, que independente do esquema, o jogo dele é do meio para frente, o que é óbvio pois ele é um ATACANTE.
Mas a merda dessa mídia (que está me cansando) insiste em alterar as palavras do jogador, em inventar coisas que não existe e a tentar criar climas dentro dos times.

Cada vez mais, minha vontade é de não ler Terra, Uol, JucaK, Cosme, e demais loucos tendenciosos da mídia.
Vocês me dão nojo...
Ah, imparcialidade para quê...

0 comentários: