segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Curtas

Palmeiras 1 x 1 Botafogo - Não vi o jogo, estava para o rancho, pescando. Não vou julgar o que não vi, ouvi muitos comentários e li muita coisa, o time, tem o direito de não jogar bem um ou outro jogo, faz parte, como disse em um post anterior, perderemos jogos, empataremos outros, assim como todos os outros times.

Figueroa onde está você? Ouvi que estava com a gripe A, ouvi também que estava de férias...

Macnelly Torres - Estão comentando que o Palmeiras fechou com ele, na Wikipédia já é tido como jogador Palmeirense.

BR09 - A Copa Sul Americana está para começar, não jogaremos nas quartas como os times que disputam a Copa, sendo assim, teremos mais tempo para treinos e acertos.

Muricy - Não ataquem o homem, deixem ele fazer o trabalho dele, conquistamos 3 dos últimos 9 pontos, mas somos líderes, onde mora o problema? Esqueçam a relação que ele TINHA com o SPFW. Acabou, agora é Palmeiras.

Faculdade - E não é que o governo despejou a faculdade onde faço Eng! Transferiram as aulas para um colégio, não fui (estou de repouso) falei com um amigo que contou ser ridículo o que estão fazendo. Aulas em cadeiras pré-escolares, quadros de giz, NENHUM laboratório.
Aqui fica a pergunta, eu pago R$ 630,00 todos os meses, com uma mensalidade assim, é tão difícil construir um campus próprio?

Sumiço - Como disse acima, sexta-feira fui para o rancho pescar e voltei domingo, domingo comecei com sintomas da gripe A, fui ao hospital hoje e provavelmente estou com a mardita, sendo assim estou de repouso e não sei com qual frequência irei escrever.

0 comentários: