quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Cruzeiro x Palmeiras

É hoje meus irmãos Palestrinos!
Dia de enfrentarmos as marias...
Normalmente é um adversário difícil e a nossa altura, porém, depois do vexame na Libertadores parece que o time não se reencontrou.
Infelizmente vamos ter que ver Marcão jogar na nossa zaga, o que causa medo, ainda mais que K30 deve vir com sede para abafar a história da pelada com a Mancha.
Tudo depende de como CL10 e DS vão entrar no jogo, se entrarem inspirados, certeza de gols e a vitória. Se estiverem apagados, já era.
Love também está com muita sede, pois precisa mostrar a que veio.
Acredito em um placar Cruzeiro 1 x 3 Palmeiras.

A ausência, como expliquei aqui, deve-se a muito trabalho e a provas na faculdade e, para completar, eu, patroa e filhos vamos nos mudar, com isso devo ficar alguns dias sem net...

PS.: O árbitro é nada mais, nada menos que o Ladrão Roman, aquele do Eng. Beltrão e do assalto aos nossos 3 pontos em Goiânia, podem anotar, ele vai roubar para o Cruzeiro, não vai dar faltas para nós, provavelmente não dará pênaltis mais duvidosos, tudo será impedimento e provavelmente dará um pêntalti para o Cruzeiro e vai expulsar um jogador nosso.

PS.: Belluzzo, muito obrigado, vamos ter um ladrão apitando nosso jogo, jogaremos no sábado normalmente e vamos a Prudente enfrentar os gambás novamente.

0 comentários: