sábado, 12 de setembro de 2009

Palmeiras - Curtas

* A pena que Diego Souza recebeu por agredir Domingos, zagueiro do Santos, nas semifinais do Campeonato Paulista foi transformada em 5 mil reais em cestas básicas para casas assistenciais liberando o jogador para atuar no próximo Paulista.

NP: Acho muito mais válido essas ações, principalmente no caso deste jogo, pois DS foi infernizado a fazer o que fez. Não justifica mas ameniza.

* Como eu já disse aqui, o Palmeiras deve vencer a luta por Edno. O SCCP está oferecendo jogadores em troca do jogador. Já o Palmeiras oferece R$1,5 milhões por 50% do passe, ficando o restante com a Lusa ainda.

* Figueroa deve fazer sua estreia amanhã, mas PASMEM, deve entrar como volante e não lateral. Nosso técnico acha que Wendel está em grande fase (?) e não pode tirá-lo. Já repararam como sofremos com os gostos loucos dos nossos técnicos?

* A mídia palestrina foi convocada para uma reunião na quinta-feira a noite no Lorena Flat, hotel onde o Palmeiras se concentra antes dos jogos na capital, para a apresentação dos projetos do clube, receitas, despesas e projetos. Quem quiser detalhes clique aqui e leia o resumo que o amigo Palestrino Junior Gottardi do La Nostra Casa fez ao PTD.

* O amigo Conrado fez um ótimo post sobre ataque de chilique que o jornalista Juliano Costa teve. Juliano, leia você também, mostre aos seus colegas da imprensa e aprendam.

* Muricy está guardando a escalação do Palmeiras para domingo sob 7 chaves.
O mais provável é ir com:
Marcos; Danilo, Marcão, Edmilson; Wendel, Souza, Sandro Silva, Cleiton Xavier e Armero; Obina e Vagner Love.
Podemos ter uma surpresa com a entrada de Figueroa substituindo Wendel ou um dos volantes.

*Palpite: Vitória 0 x 3 Palmeiras

0 comentários: