domingo, 4 de outubro de 2009

LuxPoker, Luxerlei Vandemburgo, Luxa, Luxemburgo, ou simplesmente convencido...

UPDATE: A pressão deu resultado, aprovaram o comentário...

O Sr. Vanderlei Luxemburgo vem dando (uia) declarações durante a semana que temos que creditar a ele parte do sucesso do nosso time. Ele só pode estar louco.
Ele se esquece do Paulista desse ano e da Libertadores, só para começar a conversa.

Porém, nosso adversário de hoje a tarde escreveu dois posts no seu blogue, Chapa Branca e Pedaço de título? Nunca.

São textos que não vale a pena serem lidos, mas como guardo mágoa deste Sr. pelo que ele nos fez em 2002.
Entretanto, comentei o post sobre o Pedaço do título, e como o UOL é totalmente Chapa Branca, não vai aprovar meu comentário, como é normal, pois basta ir contra o dono do blogue para ter seu comentário "moderado".
Sendo assim, republico aqui meu comentário e crio a sessão Toco, que servirá para arquivar todos os Tocos que meus comentários levarem.

Vamos ao comentário:

"Realmente essa é uma constante nos blogs do UOL, qualquer comentário contra o dono, não é aprovado. Ditadura lembra algo a vocês?

Caro Luxa, antes de mais já aviso, sou palmeirense e me entristeceu muito o que o Sr. fez ao nosso Palmeiras, pois o Sr. foi sim responsável por 50% daquele rebaixamento. Não me venha pedir uma "beirinha" no título desse ano, pois o Sr. tem na conta a eliminação na Libertas, sem contar que foi a Libertadores mais fácil de todas, hoje, poderíamos estar nos preparando para o mundial e de boca cheia dizer que éramos BI da Libertas, mas o Sr, com suas substituições loucas, esquemas de jogo inventado, jogos por empates, nos impediu isso.
Seja humilde e admita que o Sr. "perdeu a mão", o Sr precisa se reciclar, enfiar o rabinho entre as pernas, ler o livro da humildade e fazer o arroz-com-feijão para ver se tira a poeira de títulos ganhando mais algo, mas esse Brasileiro já era.
(Dúvido muito que aprovem esse comentário mas...)"

0 comentários: