quarta-feira, 21 de outubro de 2009

No final da guerra...

UPDATE (22/10/2009): A palhaçada continua não!? Afinal ainda tinham 3 pontos para queimar... Sugiro este post meu, este do Cruz, este e este do Ademir.

Muita coisa foi dita, escrita, lida e comentada na segunda e terça.
No final das contas, serviu para que o joio fosse separado do trigo.
Alguns saíram perdendo, outros "acham" que saíram ganhando.
Este blogue (e blogueiro) não conhece pessoalmente o Raphaelo (Cruz de Savóia), não ganha nada por acreditar nele, não recebe dinheiro do Palmeiras ou vivo disso (graças a Deus, pois pelo que vejo a rede blogueira em geral, e não apenas os que falam de esporte, é uma grande panelinha).
Continuo acreditando no que o Cruz publicou na segunda, por conhecer o blogue a um bom tempo e nunca ter lido ali algo falso ou "negro".
A algum tempo atrás, por meio deste post, comentei que estava preferindo ler o Cruz do que outro blog na rede. Por motivos que, na minha opinião, o outro blog estava cada dia mais complacente com as coisas no Palmeiras, e foi na época do Paulista-09 que o time não estava legal.
Eis que agora, com a bomba que o Cruz soltou na segunda, ele novamente ignora tudo e usa o que a assessoria do Palmeiras divulga (ou quer que ele divulgue) e isto só confirmou mais o que eu disse no post que fiz em 13 de julho deste ano.
Inclusive alguns blogues sofreram retaliações, receberam e-mails xingando-os e etc, coisa que não fará com que continuemos a chamar a atenção do Palmeiras quando for preciso, pois amamos esse time!

O que eu acho é que é totalmente possível que o grupo estava rachado, que alguns estavam com ciuminhos idiotas por conta do Love, que alguns estavam exagerando nas baladas e principalmente o lance do prêmio por ser campeão.
Mas, pelo visto a lavada deu resultado, acertaram as arestas e agora estão focados no título e em ganhar tudo de agora para frente.
Foi triste saber disso e mais uma vez temos provas de que nós, torcedores, amamos nosso manto, e os jogadores, em sua maioria, amam o salário e prêmios.
Sugiro este post do Cruz que explica melhor como ficamos.
O Palmeiras é mais do que isso e não precisa dessas palhaçadas internas, nem de chapas brancas tapando o sol com a peneira.

Palmeiras, minha vida é você!

Meu palpite para o jogo contra o Sto André era Sto André 0 x 2 Palmeiras, mas agora, aposto em um Sto André 0 x 4 Palmeiras

0 comentários: