quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Palmeiras x Goiás

Hoje é o grande dia.
A imprensa já está toda "pomposa" só porque o SPFW dormiu na liderança, mas esquecem de dizer que, a partir do momento que a rodada começa, os jogos do outro dia estão 0 x 0.
Ou seja, empatados, o que faz nosso Palmeiras ter o mesmo número de pontos que o SPFW, MAS na frente pelo critério de gols marcados.

Ou seja, eu sou líder e você?

Com certeza teremos um jogo difícil, pois o Goiás sonha em ir para a Libertadores, missão quase impossível, mas matematicamente aceitável.
O Goiás passa por um momento semelhante ao nosso, ou seja, complicado.
Nas últimas 5 rodadas, perdeu 3 (1x3 Botafogo, Cruzeiro 3 x 0, Avaí 2 x 1) e 2 empates (1 x 1 com o Sport e 2 x 2 com o Fluminense), ou seja, ganharam 2 pontos em 15.
nostra squadra, nas últimas 5 rodadas, ganhamos do Santos (3x1), perdemos 3 (Náutico 3 x 0, 0 x 2 Flamengo, Santo André 2 x 0) e empatamos 1 (2 x 2 com o Avaí), ganhamos 4 pontos em 15.
O time não conta com Vagner Love e CleitonX, devem ser substituidos por Ortigoza e Sandro Silva. Acredito que o time estará com uma nova postura tática, ou seja, não veremos um time ofensivo, mas sim cauteloso, esperando a hora de atacar e fazer o seu. Nesta altura do campeonato, ganhar por 1 x 0 já é goleada.
A escalação deve ser Marcos; Danilo, Edmílson e Maurício; Figueroa, Souza, Sandro Silva, Diego Souza e Armero; Ortigoza e Obina. 3-5-2 clássico, com Edmílson controlando a zaga, Souza e Sandro Silva fazendo a proteção, Figueroa e Armero como alas pelas laterais, Diego Souza armando e partindo para cima, na frente Ortigoza e Obina.

Os jogadores estão com sede de vitória e vou fazer uma aposta maluca e palpitar um Palmeiras 4 x 1 Goiás. (aqui).

0 comentários: