sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Alguém consegue me responder?

* Até quando a imprensa vai ser tão contra o Palmeiras? E por quê isso?
* O STJD está transformando o futebol em um jogo de moças delicadas.
* A autoridade dos árbitros está sendo desrespeitada com as atitudes deste tribunal.
* Se um árbitro é a autoridade máxima dentro de campo, por que a análise dele é questionada pelo tribunal, rejulgada e aplicada nova punição aos jogadores?
* Se querem ter um tribunal para avaliar os lances com calma, fora do calor da partida, introduzam tecnologias no futebol!
* Por que não é feito uma eleição no início do ano para os cargos deste tribunal? Sempre o mesmo não dá espaço para arbitrariedades? Se a autoridade máxima no país, o presidente, passa por eleições e limita-se a 2 mandados consecutivos, por que este tribunal não segue o mesmo? Isso não é constitucionalmente errado?
* O argumento de que o STJD existe para julgar atos que passaram em branco pelos árbitros e evitar favorecimentos dentro de campo não pode ser válido, pois se repararem, existe uma persigação a alguns times, e beneficiamento a dois ou três.
* O que será feito com o Morumbi/SPFW sobre o torcedor que invadiu o gramado?
* Borboleta Air Ceni será rejulgado pela sua expulsão e pelas declarações pós-expulsão. Aposto que será tudo considerado normal, pois o "calor do jogo" era muito grande, e acima de tudo, a voadora passou a ser uma finta no futebol... NESTE CASO.
* As expulsões que o SPFW levou no jogo contra o Grêmio serão julgadas pelo STJD, mas querem apostar que a pena que sofrerão será de 1 jogo?
* Por que o SPFW não começa o campeonato com 50 pontos já?! Afinal, a Globo, a imprensa, a CBF, o STJD e o clube dos 13 fazem de tudo para elas serem campeões, seria mais fácil assim não!?

E aqui, as 3 últimas e mais importantes....

1) Por que nossa diretoria não faz nada?

2) Será que um dia, todos esses esquemas serão descobertos?

3) Por que os clubes prejudicados não se unem em prol da revelação disso?
Ou estão todos envolvidos e de comum acordo?

0 comentários: