segunda-feira, 23 de novembro de 2009

BR2009 - Término da Rodada 36

Caros amigos Palestrinos e rivales,

como esse campeonato nos surpreende não!? Até ontem, nossas chances eram de praticamente zero (de título). E hoje?! Hoje temos 6 times com chances matemáticas, incluindo nós.

Infelizmente a rodada foi perfeita para o Inter que assumiu a terceira posição, nos jogando para quarto.
Hoje, o campeonato está assim:

Time Jogos Pontos Vitórias SG
Bambi 36 62 17 13
Flamerda 36 61 17 11
Inter 36 59 17 17
Palmeiras 36 59 16 12
Patético-MG 36 56 16 4
Rapozinha 36 56 16 1

Na próxima rodada teremos:

Gambás x Flamerda - acredito em vitória Gambá. Os jogadores são profissionais e querem manter a honra.
Palmeiras x Atlético-MG - vamos acreditar (e ter fé) que vamos ganhar do Atlético.
Goiás x Bambi - Jogo complicado, quem garante que o bambi não vai dar uma grana para o Goiás entregar?! Mas também, tem Flamengo, Inter e Palmeiras que podem dar uma grana conjunta. Vamos acreditar que, ao menos uma vez, o Goiás vai jogar bem e nos ajudar.
Sport x Inter - Outro jogo que uma mala conjunta faria muito efeito, mas não podem nem sonhar que o Palmeiras está no meio. Lá o Sport já foi forte, e hoje?! Só Deus sabe. Vamos torcer para vitória do Sport.
Cruzeiro x Curitiba - Aqui não tem jeito, o Cruzeiro ganha fácil.
Como disse o Conrado, são muitos raios para cair em um mesmo lugar. Mas não é impossível.
Isso acontecendo, chegaríamos a última rodada, vejam só, LÍDERES, com 62 pontos, 17 vitórias e 13 de saldo. Em 2º os bambis, com tudo igual, mas perde no saldo, 12.
Em 3º Flamengo com 61 pontos, 17 vitórias e 10 de saldo. Em 4ºInter, com 59 pontos, 17 vitórias, 16 de saldo, em 5º o Cruzeiro com 59 pontos, 17 vitórias e 2 de saldo.
Em 6º, e fora da briga, o PAtético-MG, com 56 pontos, 16 vitórias e 3 de saldo.
Com isso, chegaríamos a última rodada tendo que ganhar do Bostafogo, mesmo que por 1 x 0 e os bambis teriam que ganhar do Sport por, 3 x 0, para ter melhor saldo que nós.
É impossível? Claro que não. Duvido muito que os bambis percam para o Sport, ainda mais que o jogo vai ser em campo neutro.
Acredito que os times que vão para a Libertas serão: Palmeiras, Bambi, Flamerda e Inter.
No rebaixamento, Santo André, Náutico e Sport estão de mãos dadas e a âncora já está na segundona. Para a última "vaga" a disputa está muito acirrada entre Fluminense, Bostafogo, PAtético-PR e até Coritiba. Particularmente, colocaria minhas apostas no Botafogo, pois não acredito que ganhem do PAtético-PR lá no Paraná, e muito menos vão ganhar do Palmeiras na última rodada.
São muitas "conjecturas" mas tudo pode acontecer.

0 comentários: