sábado, 7 de novembro de 2009

E nós podemos enterrar a leoa de peruca...

Vi no Periquito Verde e sinto-me obrigado a republicar.

PALMEIRAS X SPORT – Que vingança hein?

Alguém se lembra de como o Sport era enxergado por nós no inicio do ano?

Era o time q vinha de 6 jogos sem perder da gente (sendo 5 vitorias e 1 empate… incluindo nesse período uma eliminação da copa do Brasil).

E o que diziam quando o Palmeiras começou perdendo 2 jogos na libertadores e o Sport vinha invicto no ano e com o titulo pernambucano ja conquistado de forma antecipada, e o próximo jogo era contra o Sport na ilha do retiro e tínhamos que vencer a todo custo…

O termo mais usado na comunidade do Palmeiras pelos pessimistas era:

- AGORA FERROU! JÁ ERA! LÁ É CALDEIRÃO! HORA DE PENSAR NO BRASILEIRO!

Porem o termo usado pelos palmeirenses otimistas e confiantes era:

- HORA DA VINGANÇA! AQUI É PALMEIRAS! VAMOS VENCER E ACABAR COM ELES!

Dito e feito: vencemos lá na ilha, empatamos com eles aqui(mesmo dando um baile)… e nos classificamos… e as oitavas de final foram contra quem? o “temido” Sport… essa era a hora da verdadeira vingança!

E que vingança cruel… vitoria magra no palestra por 1×0 contra a retranca do time do Sport… e um SUFOCO danado na ilha onde perdemos pelo mesmo placar… Pênaltis… Hora de mostrar superioridade na loteria… e nela temos SÃO MARCOS…

Vitoria nos pênaltis… ascensão alviverde e INÍCIO DA DECADÊNCIA do time do Sport… onde Paulo Baier pediu pra mijar e saiu fora assim como o técnico Nelsinho Batista (ambos peças fundamentais do time na época).

Resultado: O Sport nunca mais foi o mesmo e hoje está praticamente rebaixado, porém tem chances ainda de se salvar… ainda respira por aparelhos… mas adivinhem quem tem a oportunidade de desligar o aparelho respiratório da tomada de uma vez por todas??

PALMEIRAS !!

E eles pedem: Piedade palmeiras, piedade… mas iremos chegar na quarta feira e dizer:

FELIZ SÉRIE B! Pois afinal SPORT, Série B é a sua CAZA, CAZA, CAZA!!!

0 comentários: