segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Simon suspenso. Mas e daí?!

Do site oficial da CBF:

Carlos Eugênio Simon está afastado do Campeonato Brasileiro
Árbitro não atua mais em 2009
(CBF.com.br) 09/11/2009 15h53

CBF

Em virtude da repetição de erros cometidos durante a competição, o árbitro Carlos Eugênio Simon (RS), que apitou o jogo Fluminense x Palmeiras, domingo, no Maracanã, está afastado até o final do Campeonato Brasileiro 2009.

Certo, mas e daí?! Vamos ter o gol validado? O placar vai ser 1 x 1? O jogo vai ser repetido? Por que não se repetem todos os jogos que esse safado apitou?
Ah... por que o SPFW tem que ser campeão...

2 comentários:

Anônimo disse...

Todos os árbitros tem cometido erros durante o campeonato e não há clube que possa afirmar que não foi em algum momento beneficiado durante a competição pelo trio de mediadores. Penso que o universo do futebol deveria render-se a absoluta utilidade da tecnologia afim de que decisões semelhantes aquela tomada na partida entre Fluminense e Palmeiras sejam revertidas. Deixo uma ressalva que na condição de torcedor do Flu, repudio veementemente qualquer tipo de favorecimento em detrimento a qualquer que seja o clube, a choradeira do Palmeiras é justa, mas também derramamos nossas lágrimas sob os grosseiros erros dos sopradores de apito e nossas dores jamais foram estampadas nas manchetes após as inúmeras partidas nas quais fomos prejudicados.

Emerson Machado disse...

Perfeito o seu comentário, caro amigo.
Também sou totalmente a favor da implementação da tecnologia no nosso futebol. Afinal, de todos os esportes, somos o mais "atrasado" nesse ponto.
Acho que o futebol precisa se reciclar, e isso inclui os árbitros.
Muitos esquemas, favorecimentos e etc, precisam ser descobertos. Tanto em São Paulo, como no Rio...
Abraço e obrigado pela visita!