quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

E as previsões do início do Brasileirão?!

Caros amigos, no início do ano o Globo Esporte pediu uma "previsão" para 10 "sábios" das televisões. Perguntou sobre o título, libertadores e os rebaixados.

Caio Ribeiro chegou perto, dizendo que o Flamengo poderia supreender POR CONTA da sua torcida, mas que devido aos problemas financeiros, não chegaria.

Carlos Sereto acertou, infelizmente, ao dizer que Palmeiras e Santos não tinham elenco para o Brasileirão, resultado, ambos estão na mesma barca, Copa do Brasil e Sul Americana. Em contra-partida errou feio nos rebaixados, colocando o Avaí e o Atlético-MG ali. Sem falar que colocou o Fluminense na Libertas.


Júnior foi outro que disse bobagens, colocou o Sport e Corinthians na Libertadores e foi outro que colocou o Avaí na segundona.

Lédio Carmona também colocou o Sport, Santos e Fluminense na Libertadores. Porém acertou muito bem os rebaixados, afirmou que era mais fácil o Náutico cair do que o Avaí e que ou Atlético-PR ou Coritiba cairíam.

Luis Roberto e Marcelo Barreto palpitou na média e errou feio ao colocar o Avaí na segundona.

Milton Leite foi mais equilibrado, deu o título para o Inter, colocou o SPFW e o Cruzeiro na Libertas e deixou a 4ª vaga para Palmeiras e Gambás. Porém rebaixou o Avaí.

Abaixo o print screen dos palpites de cada um, clique na imagem para ampliar.

Alex Escobar André Rizek Milton Leite


Maurício Noriega Marcelo Barreto Luis Roberto


Lédio CarmonaJúniorCarlos Cereto

Caio Ribeiro

0 comentários: