sábado, 16 de janeiro de 2010

E como estão as coisas

Confeso que quando Muricy veio, não fui muito a favor, mas apoio ele até o fim e acredito nesse time. O time vai ser forte sim! Não tem as badalações dos outros, mas podem anotar, vamos ser o mais forte e difícil time deste ano. Não seremos aquele equipe de marcar "trocentos" gols, mas seremos A equipe a ser batida.

Muricy fala o que precisa ser dito, e ontem na coletiva de imprensa arrebentou com um repórter, duas vezes.

O jornalista, destilando seu veneno, perguntou como seria a recepção Palmeirense no Palestra, depois de um ano "terrível".
Muricy respondeu:
"Não vai ser do jeito que você está pensando, não. Acho que o torcedor do Palmeiras vai apoiar, ver as coisas do lado positivo. Não como você pensa. O que espero do torcedor do Palmeiras é que ele vai nos ajudar e empurrar".

A imprensa do Brasil não aprende mesmo, antes disso, já tinham ouvido a pérola:

"É duro você perder no futebol, apesar de que claro que no Brasil é diferente de outras partes do mundo. Só aqui, um time que permanece 19, 20 rodadas na liderança tem menos valor do que um time que briga para não cair. Mas esse é o pensamento de vocês da imprensa e dos torcedores". A alfinetada foi em relação ao oba-oba que a Globo e outras emissoras fizeram com a arrancada do Fluminense, lutando para não cair.

Vágner "Traira" Ploft

O palhaço colocou trancinhas vermelhas, beijou o escudo e, admirem-se, chorou.
Tadinho né?!
Love é mais um que entra para a lista que o Pipok faz parte.
Love mais atrapalhou do que ajudou e acredito ter sido um dos maiores erros da nossa diretoria ano passado.
Óbvio que na época todos nós queríamos ele, inclusive eu. Mas se ele queria jogar no Flamerda, que tivesse ido para lá porra!
E a prova disso é o que ele fez no último treino, onde já sabia que ia para o Flamerda, aí o cara deslancha a fazer gols e a jogar bem? Vá para o meio do inferno... E já vai tarde.

Imprensa não muda

A impresa do Brasil é uma merda, isso já sabemos, basta ver que a Globo não deixou o Flu e o Bota cair e ainda empurrou o título para o Flamerda. Loucura minha?!
Imaginem a audiência que a Globo vai ter nos jogos da Libertadores com SCCP e Flamerda?
Imaginem o aumento de assinantes de PPV após o título do Brasileiro...
Mudando um pouco o foco, abro o Terra Esportes Futebol hoje e vejo na parte de baixo a seguinte enquete:

Qual equipe brasileira contratou melhor para 2010:
Corinthians, São Paulo, Botafogo, Vasco, Fluminense, Atlético-MG, Grêmio, Internacional, Santos, Outro time.

São Paulo, Atlético-MG, Internacional e Vasco eu até concordo estarem ali, mas vejam só:
Corinthians que não fez nada no Brasileiro, Botafogo e Fluminense brigaram até a última rodada para não caírem, Grêmio e Santos foram coadjuvantes...

Mas peraí, não teve um time que liderou 19 rodadas no Brasileiro passado? Ahhhh onde está o Palmeiras nesta lista? E fizemos contratações, mas, somos o Palmeiras né...
É por isso que, a cada jogo, temos que aumentar nosso coro:

"Ei, imprensa, VTNC"

0 comentários: