quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Monte Azul 0 x 1 Palmeiras

Caros irmãos Palestrinos.
Não foi uma atuação de gala, mas deu (isso é coisa de bambi) para o gasto.
Atuando com um time misto, sem Marcos e Diego Souza, o Palmeiras foi a Ribeirão Preto, de ônibus, enfrentar o engraçado Monte Azul. Digo engraçado pois, como o Seo Cruz, disse aqui, o time tem jogadores com apelidos fantásticos.
Nosso verdão jogou o primeiro tempo bem, e não abriu o placar por sorte do Monte Azul. Até que aos 29' do primeiro tempo, em um escanteio, o juiz marcou pênalti (existente). CleitonX correu, parou, pensou, escolheu, bateu no canto direito do goleiro, o goleiro pulou, mas era tarde. Estava ali, o gol da vitória.
Destaque positivo para os garotos que jogaram muito bem, Edinho, improvisado estreou bem também, e nosso grande garçom, CleitonX que jogou muito.
Não posso esquecer Sacconi que fez ótima partida.
Precisamos de reforços sim, mas não adianta contratar como no passado (vejam o caso Traíra Love) e estragar o time. Um jogador errado ali, pode fazer o caldo entornar, de novo.
Robert foi infeliz ao dizer que a garotada não deu conta do recado. Mas aí eu lhe pergunto, SR Robert, e o Sr? Deu conta do recado? Quantos gols, que é a sua função, o Sr. fez hoje?
Robert, cala a boca e joga bola CARALHO!!
Durante o resto da semana, silêncio total, em virtude do clássico de domingo.
E parabéns ao Belluzzo e o SancheZ por levar o clássico para a capital (de onde nunca deveria ter saído) e destinar o tobogã para a torcida visitante. Perfeito Srs. CLAP - CLAP - CLAP.

PS.: Sei que o blogue anda sem posts, estou sumido do Twitter, mas estou passando por mudanças no trabalho, ou seja, meu tempo está complicado.

Palpite domingo: Palmeiras 2 x 1 SCCP

0 comentários: