quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Palmeiras 1 x 1 Portuguesa

Não vou analisar o jogo, pois não vi.
Sabem por que eu não vi? Porque eu TRABALHO, diretoria!!!
Assim como a maioria, não vi pelo simples fato dessa merda de jogo ser as 17 horas de uma quinta-feira! Fala sério né?!

O que sei, é que Armero vive um inferno astral. Tudo que ele faz de errado, vira gol contra nós!
Acredito que não podemos avaliar muito o time devido as condições do jogo.
O que podemos dizer é que o time precisa melhorar sim! E melhorar muito!!!!
Ewerthon pode ser a solução, mas eu não acredito. Não basta ter um cara que "empurre" a bola para o gol. A bola tem que chegar lá.
A lição no Palmeiras é clara, nossas laterais não jogam nada. Nosso meio de campo depende de Cleiton Xavier e Diego Souza estarem em campo e bem dispostos.
Respondam uma coisa, em que time do mundo, os volantes fazem a ligação defesa-ataque?
No Palmeiras! Pierre e Márcio Araújo também tem essa função hoje. ISSO NÃO EXISTE! Volante é para roubar a bola e passar para outro jogador do meio de campo, para o armador do time.
Diego Souza não jogou NADA. Apático, preguiçoso, lerdo...
Sacconi pensa ainda no Nantes...
A torcida está impaciente, e com razão.
Não acredito que teremos mais reforços. Nossa diretoria não se mostrou muito eficiente em contratações. Quantos jogadores perdemos nesse tempo?! Quantos deixamos de contratar?!
Quantos perdemos?!
Pois é... Sabemos essas respostas.
Como eu disse no início do ano, em um dos poucos posts.
Estou vendo a história da temporada do ano 2000 se repetir.

0 comentários: