quarta-feira, 3 de março de 2010

Palmeiras x Santo André

Hoje, as 21:50, no Palestra Itália, enfrentaremos o vice líder do campeonato.
O Santo André tem apenas uma derrota e, justamente para o líder Santos, acumulando assim 24 pontos, 8 a mais que o Palmeiras.
Entretanto o "grande" Santo André não enfrentou ainda Palmeiras, SCCP e SPFW.
Depois da derrota para o Santos, no dia 04/02/2010, o Santo André venceu todas as 5 partidas que disputou (Rio Branco-SP (F), Mirassol (C), Sertãozinho (F), Barueri (F) e Portuguesa (C)), fazendo 14 gols e sofrendo apenas 5.
É um jogo extremamente difícil para nosso Palmeiras e, sinceramente, espero o pior.
No último jogo, a chuva e o gramado foram as desculpas, mas o Rio Branco não jogou em outro campo. Disputou o mesmo "pólo aquático" que nós, e conseguiu fazer seu golzinho. Souza, não pode ser o culpado, aliás, onde estava nosso lateral esquerdo e o zagueiro que cobre aquele setor?
Infelizmente, a grande verdade é que hoje dependemos de 2 jogadores, CleitonX e Diego Souza. O dia que os dois resolvem não jogar, o resultado é o que vimos domingo (que horário bonito para um domingo hein federação?).
Sendo assim, podemos ganhar muito bem, como podemos levar uma derrota (mais uma) dentro de casa. Tudo depende de como Diego e Cleiton vão querer jogar.
Sinceramente tenho receio desse jogo de logo mais a noite.
Palpite: Palmeiras 1 x 0 Santo André

OBS.: Por que nossos jogadores se machucam tanto? Desde o ano passado venho falando nisso.
OBS2.: Até quando o setor Câncer Visa vai ser no centro da filmagem da TV?
OBS3.: Até quando nossas organizadas vão ser desunidas?

0 comentários: