terça-feira, 23 de março de 2010

Ufania, vaidade, jactância...

Ufania, vaidade, jactância... Sinônimos de vaidade.
Pelo dicionário:

"Desejo imoderado de chamar atenção, ou de receber elogios, idéia exageradamente positiva que alguém faz de si próprio; presunção, fatuidade, gabo; Coisa vã, fútil; futilidade. Alarde, ostentação, vanglória."

Alguém, além de mim, vê semelhança nessa frase com algumas peças do nosso atual elenco?
Sim meus amigos, para mim este é o grande problema do Palmeiras. VAIDADE.
A grande verdade é que o Sr. Diego Souza e o Sr. Cleiton Xavier simplesmente não querem estar no Palmeiras. Não querem vestir nosso manto, representar nossa squadra.
Querem mesmo é ganhar em euros, jogar em Arenas, jogar uma vez por semana, com "camisolas" de manga longa e luvas.
Queriam ter saído no início do ano, e, infelizmente, teria sido melhor.
Ambos não querem estar ali, mostram a falta de comprometimento.
CleitonX nunca foi nosso 10, talvez, aquela camisa antes vestida por Valdívia, Alex, Djaminha, Ademir e outros. Mas últimamente, nosso 10 não tem feito grande coisa.
Diego Souza é um pseudo-craque. Aquele que pode muito, que tem talento mas... na hora H, pula fora.
Os boatos dão conta de que Diego Souza quase fora transferido para o Flamengo no início do ano. R$ 600 mil de salário mais R$ 1.000.000,00 de luvas. Por que não foi? A Traffic cubriu as luvas, ou seja, Diego Souza recebeu o presentinho de UM MILHÃO DE REAIS apenas por não ter se transferido para o Flamengo. Isso é um absurdo PÔ!!!
Será que Antonio Carlos vai ter o "peito" de colocar um dos dois no banco? Duvido muito. Mas, sinceramente, queria ver Diego Souza não ser nem relacionado.
CleitonX, acredito eu, ter recuperação, pois ali, já vi vibrar um coração verde.
Diego Souza, EU DUVIDO.

Está na hora do Palmeiras pensar no Brasileirão-10, esquecer o Paulista, tentar fazer algo produtivo na Copa do Brasil e preparar o time para o Brasileirão, e lhes garanto, não contaremos com CleitonX e Diego Souza.

E tenho dito!

0 comentários: