terça-feira, 6 de abril de 2010

E o Palmeiras?

Amanhã, quarta-feira, teremos o último jogo do Palmeiras no Paulista 2010. Mais um campeonato que nós, torcedores, ficamos a ver navios.
Enfrentaremos o poderoso Paulista em busca de uma vitória para, a que ponto chegamos, poder garantir 10 jogos em casa no Paulista de 2011. Esse é o atual Palmeiras.

Nos resta a Copa do Brasil, estamos do "lado" relativamente mais fácil, pegamos agora o Atlético-PR que, não se iludam, vai ser difícil, passando, pegamos o vencedor de Santa Cruz e Atlético-GO. Os outros confrontos do nosso lado são entre Corinthians-PR e Vasco e Vitória e Goiás. Acredito que vamos ter uma semi-final entre Palmeiras e Goiás.

Do outro lado temos: Portuguesa e Fluminense, Grêmio e Avaí, Santos e Guarani, Atlético-MG e Sport.
Visivelmente mais difícil, as quartas devem ser entre Grêmio e Flu e Santos e Sport, e aqui tudo pode acontecer, porém acredito em Grêmio e Santos, e aí eu quero ver a molecada beber chimarrão.

Sendo assim amigos, não esperem títulos para esse semestre e, dificilmente esse ano.
2011? Não acredito que será diferente enquanto Cipullo e Belluzzo estiverem no comando, ou seja, vai ser tudo essa mesma porcaria.
A gente vai vendo os bambis sendo Tri, indo as semis, os gambás disputando libertadores, os lambaris dando show, os marias na libertas e sobrando no mineiro e nós?! Levando na cabeça como sempre!

Recomendo a leitura deste post no Cruz de Savóia.

0 comentários: