quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Atlético-MG 1 x 1 Palmeiras

Anotem esse nome: Marcelo de Lima Henrique. O safado responsável por voltar o pênalti já marcado e por cair na enganação do cai cai Obina.
O Palmeiras dominou o Atlético-MG até o momento em que Valdívia, mais uma vez, sentiu a fibrose e teve que sair de campo. Momentos após a saída do nosso Mago, o Atlético também perdeu seu craque, Daniel Carvalho, o que tornou o jogo meio fraco, com leve superioridade do Palmeiras.
Para o segundo tempo, Dorival Jr ERRONEAMENTE tirou Neto Berola, que atentava nossa defesa para colocar Obina. O Palmeiras gostou e atacou até achar o seu gol. Kléber e Tinga tabelaram na entrada da área, Tinga tocou para Kléber dentro da área, que deixou o seu.
O Palmeiras se lançou mais ainda ao ataque para sacramentar a classificação, e então, veio a roubalheira. Lincoln foi lançado pela esquerda, invadiu a área, cortou Jairo, e levou o pênalti. O Juiz assinalou, colocou a bola na marca, Kléber estava pronto para bater e então o bandeira chamou o juiz, avisou que no lançamento Lincoln estava impedido (realmente estava), o árbitro então, anulou a marcação do pênalti e deu o impedimento. Ficamos com a impressão de que o ponto eletrônico foi usado para avisar sobre o impedimento. Pois o lance na TV mostra que o bandeira NÃO ASSINALOU o impedimento, inclusive ele correu junto com a jogada (acompanhando a jogada), posicionou-se para a cobrança de pênalti e só depois de 1 minuto, "lembrou-se" do impedimento. Um absurdo que só acontece com o Palmeiras.
Depois disso qualquer coisa que acontecesse seria café pequeno, mas eis que o juiz não estava satisfeito, e em bola levantada na área para Obina, após "sacar" que não alcançaria a bola, Obina tromba com Márcio Araújo, cai no chão e o ladrão dá pênalti. Gol de Obina.
Depois disso, Dorival Jr ainda colocou Diego Preguiça Souza, que fez 1 lance interessante, muito bem defendido por Deola, e foi só.

Não foi tão ruim para o Palmeiras, pois temos a vantagem desse gol fora, MAS poderia ter sido melhor.
Valdívia não jogará pelo Brasileiro, para curar sua fibrose e fazer o jogo de volta contra o Patético.

Atuações


Deola: pegou tudo! Cada dia mais firme, mais confiante - DEZ!
Marcio Araujo: PÉSSIMO - ZERO
Danilo: não joga bem por ali, não conseguiu marcar o Neto Berola, foi mediano - 6.
Fabrício: titular absoluto e mais nada - 9.
Gabriel Silva: foi um jogo fraco, ficou preocupado em marcar e não marcou e não atacou - 4,5.
Edinho: ficou preso na marcação do Daniel Carvalho, o que fez muito bem - 7.
Marcos Assunção: foi fraco nesse jogo, não cobrou bem as faltas. Precisa começar a inverter as cobranças pois os goleiros já estão malandros - 4.
Tinga: começa a melhorar. Tem que se firmar mais no ataque, que fluiu melhor com ele - 7,5.
Valdívia: S/N
Luan: PERFEITO - 9,5
Kleber: não se perde um gol como o que ele perdeu aos 6 do primeiro tempo. Ficou no bolo dos zagueiros, mesmo tendo deixado o seu, não foi uma grande partida - 6,5.
Lincoln: não chega aos pés do Valdívia, fez uma jogada que prestou e foi anulada - 3,5.
Pierre: melhor jogo dos últimos tempos, acabou com Diego Souza - 7,5.
Felipão: como venho dizendo, conhece o time muito bem já. O novo posicionamento de Luan foi perfeito. Faltou o apoio do Gabriel Silva. Foi muito bem na escalação - 7,5.

Luva de Ouro: Deola

0 comentários: