segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Faltam 4, e agora?

E agora que tudo pode acontecer. Não acho legal o Palmeiras entrar para perder contra o Fluminense e contra o Cruzeiro. Jogar com time reserva, em função da Sul Americana, é outra história, agora entrar para perder, não é a cara do Palmeiras.
Temos pela frente Atlético-GO, Atlético-MG, Fluminense e Cruzeiro. Dois brigando para não cair e dois brigando pelo título. O Palmeiras já está matematicamente classificado para a Sul Americana 2011, visto que o primeiro time fora da Sul Americana é o Atlético-GO com 37 pontos, o Palmeiras tem 50, faltando 4 jogos, são 12 pontos, o Atlético-GO chega a 49 apenas.
O que podemos fazer nesse campeonato? Mais nada, mesmo porque ser 4º ou 10º não muda nada. Estamos a 10 pontos do Cruzeiro, que é o 3º colocado, ou seja, eles tem que perder todos os jogos, o que é praticamente impossível. Então, entre tentar ser 4º jogando tudo, e poupar jogadores para tentar ser campeão da Sul Americana, eu prefiro a Sul Americana.
Acredito que o Palmeiras vença os Atléticos, mas dificilmente ganha do Fluminense e Cruzeiro, com os reservas.
Para mim, terminaremos onde estamos, em 10º, e o campeão, na minha opinião será o Fluminense.

Pela Tabela:
Fluminense: Goiás (c), São Paulo (f), Palmeiras (f), Guarani (c)
Corinthians: Cruzeiro (c), Vitória (f), Vasco (c), Goiás (f)
Cruzeiro: Corinthians (f), Vasco (c), Flamengo (f), Palmeiras (c)

Meus palpites são:

Fluminense: ganha do Goiás, empata com São Paulo, ganha do Palmeiras e do Guarani. São 10 pontos, vai a 71, em primeiro.
Corinthians: ganha do Cruzeiro, empata com Vitória, ganha do Vasco e Goiás. São 10 pontos, vai a 70, em segundo.
Cruzeiro: perde do Corinthians, ganha do Vasco, empata com Flamengo, empata com Palmeiras. São 5 pontos, vai a 65 pontos.

Acho que o Grêmio ainda surpreende e, se ganhar do Santos na Vila, na minha opinião deve ser o 3º colocado deixando o Cruzeiro apenas em 4º e fora da Libertadores.

0 comentários: