segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Palmeiras 1 x 0 Guarani

O misto do Palmeiras entrou em campo ontem, na ridícula Barueri, no ridículo horário das 19:30 contra o bugre, que tantas vezes na história já nos tirou pontos. Sem pretensões no brasileiro e com os dois olhos na taça da Sul Americana, Felipão mandou a campo um time composto, na sua maioria, por reservas. Foi um bom teste.
O time entrou no 3-5-2, Bruno no gol, a zaga com Maurício Ramos, Fabrício e Leandro Amaro (ganhando a chance de mostrar o que sabe), Vítor e Gabriel Silva pelas laterais, o meio composto por Pierre, que era o capitão, contando com Rivaldo e Patrick na armação, no ataque Dinei e Ewerthon. Sinceramente foi melhor do que eu esperava. O meio e a zaga trabalharam bem e o Guarani só chegava ao nosso gol graças a chutes de fora da área, que Bruno defendeu muitíssimo bem. O Palmeiras criou algumas chances mas esbarrava na falta de entrosamento, normal para um time que apenas treinou junto.
E assim, tentando, o Palmeiras fez o seu golzinho. Cobrança de falta pela direta, Vítor levantou na área, Leandro Amaro subiu sozinho e cabeceou para o gol. Justo.
No segundo tempo o bugre veio para cima, determinado a fazer o gol, mas, como é um time fraco, criou muitos espaços e por muito pouco não levou o segundo gol em ótima jogada de Patrick com Ewerthon que chutou por cima do gol.
Felipão então sacou Rivaldo (PÉSSIMO) e Ewerthon, para as entradas de Tinga e Vinícius, depois tirou Vítor para a entrada de Luís Felipe.

Atuações


Bruno: gosto demais do estilo dele e quando Marcão se lesionou, eu apoiei a entrada dele e não do Deola. Estamos muito bem servidos de goleiros. DEZ!!
Leandro Amaro: foi muito bem, mostrou que temos um bom zagueiro no banco - 8.
Mauricio Ramos: incrivelmente não entregou uma. Foi muito bem na sobra - 7.
Fabrício: não foi bem, não estava concentrado, deu a impressão de que não queria ter sido escalado, se foi isso, baixa a bola filhão - 3.
Vítor: grande partida, apoiou muito bem e ainda fez uma assistência - 7.
Pierre: claramente está curado! Finalmente vamos ter nosso monstro de volta - 9.
Rivaldo: podem dizer que taticamente ele é bom, mas no resto só atrapalha, vai para a lista de dispensas - 2.
Patrik: nem cheira, nem fede, não atrapalhou, mas não ajudou. Não serve - 5.
Gabriel Silva: outra grande partida, com certeza achamos nosso lateral esquerdo - 7.
Ewerthon: precisa treinar conclusões, fora isso foi bem, principalmente para quem está voltando de grave contusão - 6,5.
Dinei: para mim é outra contratação bisonha do Palmeiras - 2.
Tinga: mais um que engrossa a lista de dispensa ou então é banco na certa! 3,5.
Vinicius: entrou muito bem, foi a melhor partida com nosso manto. Deu um trabalho danado para o Bugre - 7,5.
Luís Felipe: vamos esquecer o jogo contra os gambás, nesse ele realmente fez sua estreia, e foi muito bem, com certeza tem um grande futuro pela frente - 7,5.
Felipão: agiu bem ao escalar um time misto. Não teve muito trabalho pois o time do Guarani é muito fraco tecnicamente. Quarta-feira está chegando - 8.

0 comentários: