quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Sobre o Blog

Aqueles que acompanham esse blog, já devem ter reparado que, a algum tempo, não posto com a mesma freqüência de antes, nem com o mesmo entusiasmo. E a culpa é única e exclusiva do Palmeiras.
2009 foi horroroso, 2010 pior ainda.
2009 nossas mãos estavam na taça do Brasileiro, e por conta de um vendido que chegou desestabilizando tudo, e graças a ajuda da vênus platinada, perdemos tudo.
2010 fizemos um paulista ridículo, uma copa do Brasil onde fomos desclassificados por um time pequeno

Acho interessante, pois em 23 de abril, eu escrevi que nosso time era modesto, que tinha um ou outro jogador que poderia desequilibrar e só. Inclusive escrevi que Diego Souza não queria mais jogar no Palmeiras, e dito e feito.
Em 29 de abril, em outro post, eu já falava na falta de ânimo que o Palmeiras estava me causando.
Em 16 de maio eu escrevi: "Sejamos francos, o Palmeiras hoje é um time médio. Se continuar assim, não vai lutar pelo título ou pela Libertadores, mas apenas pela Sul-Americana.
É triste, mas é verdade, não temos elenco, não temos um matador, não temos um camisa 10, não temos bons laterais, nossa zaga é insegura. (sic) Infelizmente, temos que rezar, para nos classificarmos para a Sul Americana, pois o destino mesmo, parece ser, outra vez, a Série B. Fato que venho falando desde o início do ano (no twitter)."
Em 27 de agosto, neste post, após perdermos de 3x0 para o Atlético-GO, eu analisei o Brasileirão e disse que precisaríamos entre 61 e 65 pontos para estarmos entre os 3, fato confirmado, pois o Cruzeiro com 63 pontos já está garantido. E, no mínimo, 68 pontos para ser campeão.


Nosso diretor de futebol disse que nossa folha é de time europeu e o desempenho de segunda divisão. Precisa dizer mais?
Ficam as perguntas:
1) Kléber, onde está seu futebol? E seu peso?
2) Valdívia, o que realmente você tem?
3) Felipão, e agora?

E para a diretoria, quero dizer o seguinte: Sejam dignos de estarem onde estão, honrem o nome Palmeiras, façam das tripas coração, contratem gente de peso, montem um time para ganhar Paulista e Copa do Brasil no primeiro semestre, depois preparem o elenco para Brasileiro e Sul Americana e vamos pra cima. Chega de sofrimento.

0 comentários: